segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Desafio 1x1 - LH Mockups vs. GF Sports


Bom galera, um confronto de dois colorados da Federação dos Mockups, Luis Henrique (LH Mockups, euzinho aqui) e Gabriel Ferreira (GF Sports), só podia ser um time: S.C. Internacional

Bom, vamos aos meus kits, até dia 27 é o prazo, mas por ser amistoso, eu, assim como qualquer pessoa de bom senso, não me incomodaria de ele ultrapassar o prazo, e acho que ele pensaria assim, mas como os meus já estão prontos, vamos lá...



Escolhi fazer um kit clássico, porque não fica muito legal firular com kits do Inter.
Fiz detalhes nas costas assim como os que usei na camisa do Liverpool, gola branca, barra da manga branca, de mais diferente, só o "SCI" que tem no meio do escudo sendo usado numa versão enorme, que cobre boa parte da camisa, em tom de vermelho mais escuro, também alguns devem ter notado a bandeira do RS por dentro da camiseta.



Kit igual ao vermelho, porém em cores invertidas, exceto que tirei o "SCI" do meio da camiseta, coloquei uma faixa vermelha no peito, e o "SCI" foi usado no lugar do escudo.

Espero que tenham gostado, usei template nova, ela estava em construção, mas como era só camiseta que foi cobrado no desafio, resolvi usar a nova template, que estava pela metade, VOTEM EM MIM NO DESAFIO, hahaha, que vença o melhor, Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário